AKTIVADOR

 

CANOPY

 

DOWSLEY

 

EFFICACE

HAVA

 

MPQ ATIVE

 

QRAB

 

SINORGAN

 

VEGA

 

Esta linha possui uma alta eficiência e mobilidade dentro da planta, contribuindo para o aumento das produtividades com qualidade, incorporando soluções que desempenham diversas funções nos organismos vegetais que vão desde o aumento da taxa fotossintética e resultante capacidade de produção, passando pelo auxílio na defesa da planta, até o favorecimento da fecundação.

Atua ativamente no controle hormonal da planta e na síntese de proteínas. Acelera o crescimento de ramos e folhas, e auxilia nos processos de fotossíntese e de respiração celular.

Auxilia no combate de pragas e doenças a partir da ativação do sistema biológico de produção de compostos de defesa da planta.

Excelente solução para o tratamento de sementes de leguminosas, que proporciona uma melhor assimilação do Nitrogênio atmosférico junto pelas bactérias que trabalham em simbiose com a planta.

Proporciona maior eficiência na utilização dos nutrientes, resultando em um desenvolvimento mais vigoroso, sadio e produtivo, além de otimizar o transporte de fotossintetizados e fortalecer as atividades fisiológicas de crescimento da planta.

Ao proporcionar multi proteção por estimular a resistência natural e promover a sanidade vegetal da planta, permite que a cultura expresse todo o seu potencial produtivo, o que resulta em economia e produtividade ao agricultor.

Acelera a germinação e o desenvolvimento inicial, além de favorecer o crescimento e ajudar na recuperação da lavoura após exposição ao estrese de defensivos.

Auxilia diretamente em todo o processo de desenvolvimento vegetativo e reprodutivo, proporcionando maior assimilação de nitrogênio na planta.

Essa solução proporciona um excelente aproveitamento do Nitrogênio pela cultura, além de conferir um arranque de qualidade.

Permite uma melhor atuação do metabolismo energético, além de proporcionar um desenvolvimento mais sadio.

Melhora a estrutura da parede celular e o transporte de açúcares na planta. Atua diretamente na formação do tubo polínico e na germinação do grão de pólen, garantindo um melhor pegamento da florada.